1125066509

©2018 BY COMPLIANCE COMUNICAÇÃO. PROUDLY CREATED WITH WIX.COM

Como se apresentar à imprensa e fazer novos negócios

April 20, 2017

A Intoo era uma startup que surgiu na Wayra, incubadora do grupo Telefônica. A empresa, fundada em 2013, era uma plataforma online de crédito e antecipação de recebíveis voltada a pequenas e médias empresas. A estratégia de divulgação adotada pela Compliance valeu-se, além dos diferenciais do cliente, da forte retração do crédito vigente naquele momento, em particular, para empresas do porte a que a Intoo atendia.

 

Por meio de pautas que a destacavam nesse cenário, a Intoo passou a figurar, a partir de agosto de 2015, em veículos como Exame.com, Valor Econômico, Época Negócios, Revista IstoÉ Dinheiro, Forbes, além de veículos importantes para seus públicos-alvo, como DCI (voltado a PMEs) e em regiões em que iniciava sua expansão: Gazeta do Povo (maior diário paranaense), Monitor Mercantil (segundo jornal econômico mais lido do Rio de Janeiro), A Tarde (maior da Bahia) e Jornal do Comércio (principal diário voltado a negócios do Rio Grande do Sul).

 

Além do impacto positivo nos negócios da Intoo, a exposição conquistada também propiciou a obtenção de novos aportes. Isso ocorreu com apresentação da empresa à agência de notícias britânica Mergermarket, especializada em estratégias de crescimento e voltada a membros da comunidade global de investimentos, executivos de instituições financeiras, fundos private equity/venture capital, advisors que atuam nas operações de M&A como bancos, consultorias, auditorias e escritórios de advocacia. 

 

 

 

 

Please reload

Our Recent Posts

Geração de pautas que criam valor

April 19, 2018

Como se apresentar à imprensa e fazer novos negócios

April 20, 2017

Como aparecer estrategicamente na mídia

April 8, 2017

1/1
Please reload

Tags

Please reload