Buscar
  • Ana Borges

Como aparecer estrategicamente na mídia


A Desfixa era uma plataforma voltada a investimentos em renda fixa. Logo após entrar em operação, foi vendida. Praticamente durante toda sua curta existência, teve a Compliance como assessoria de imprensa. Familiarizada com a cobertura sobre finanças e mercado financeiro, a agência pode inserir a empresa em veículos estratégicos que atingiam desde investidores experientes, como IstoÉ Dinheiro e DCI, aos iniciantes que buscam alternativas à poupança, caso Uol, IG, Metro Jornal (que publicou reportagem sobre a plataforma em sua página eletrônica em suas edições impressas de São Paulo e Rio de Janeiro, que têm distribuição gratuita e tiragens de 150 mil e 190 mil exemplares, respectivamente) e Rádio Web, cuja programação é reproduzida por 372 emissoras radiofônicas de todo o país. Entre julho e outubro de 2016, obteve 80 exposições.

#assessoriadeimprensa #finanças #finançaseimprensa #negóciosemídia #apresentaçãoàimprensa #desfixa

0 visualização

1125066509

©2018 BY COMPLIANCE COMUNICAÇÃO. PROUDLY CREATED WITH WIX.COM